Todo mundo deve ter ouvido falar do Al Capone. Para quem o conheceu em filmes de gângster, ele foi um homem mau, feio, rico, corrupto, muito poderoso e desumano, que andava com seus capangas, sempre de charuto, metralhadora debaixo do braço, em suspeitíssimos carrões pretos. Mas esse é o Al Capone de verdade ou apenas uma lenda?
Dizem que o Al era um facínora, mas ninguém sabe que ele morou com a mãe a vida inteira. O apelido dele é conhecido: Scarface, cicatriz. Mas ninguém lembra que ele usava uns ternos coloridíssimos e inventou a moda gângster. Mafioso que se preza leva a arma escondida numa caixa de violino - mas o Al geralmente não andava armado (um dos capangas dele é que levava a arma num saco de golfe).
Al Capone era o próprio Poderoso Chefão. Na verdade, ele foi bem mais poderoso do que as pessoas imaginam, ao ponto de muita gente achar que era um herói. Tudo isso é revelado em Al Capone e sua gangue, que traz o diário secreto do Al, informações sobre o universo de malfeitores de Chicago (como armas, olheiros e bebidas clandestinas), páginas do Chicago Urgente cheias de sangue, brigas, morticínios, enterros de gângsteres e - exclusivo! - os arquivos do implacável investigador Lefty Lane.

Al Capone e sua gangue - Coleção Mortos de Fama

SKU
1141
Em Estoque

Calcule seu frete

Características
Todo mundo deve ter ouvido falar do Al Capone. Para quem o conheceu em filmes de gângster, ele foi um homem mau, feio, rico, corrupto, muito poderoso e desumano, que andava com seus capangas, sempre de charuto, metralhadora debaixo do braço, em suspeitíssimos carrões pretos. Mas esse é o Al Capone de verdade ou apenas uma lenda?\r\nDizem que o Al era um facínora, mas ninguém sabe que ele morou com a mãe a vida inteira. O apelido dele é conhecido: Scarface, cicatriz. Mas ninguém lembra que ele usava uns ternos coloridíssimos e inventou a moda gângster. Mafioso que se preza leva a arma escondida numa caixa de violino - mas o Al geralmente não andava armado (um dos capangas dele é que levava a arma num saco de golfe).\r\nAl Capone era o próprio Poderoso Chefão. Na verdade, ele foi bem mais poderoso do que as pessoas imaginam, ao ponto de muita gente achar que era um herói. Tudo isso é revelado em Al Capone e sua gangue, que traz o diário secreto do Al, informações sobre o universo de malfeitores de Chicago (como armas, olheiros e bebidas clandestinas), páginas do Chicago Urgente cheias de sangue, brigas, morticínios, enterros de gângsteres e - exclusivo! - os arquivos do implacável investigador Lefty Lane.
quem comprou esse comprou também
comentários
escreva seu comentário
Você está avaliando:Al Capone e sua gangue - Coleção Mortos de Fama
Qual a nota você dá para esse produto?
0/5