2ª tiragem. O envio do produto ocorrerá a partir de 15/08/2021.

Caso em qualquer compra conste algum item em Pré-venda, todos os itens serão enviados em um único envio, na data prevista do item da pré-venda.

TEXTOS Idioma: Espanhol

TEORIA e PROBLEMAS de FISICA GERAL VOL 4 - Walter Terrel (Lançamento Peruano no Brasil)

SKU
1381
Em Estoque

Calcule seu frete

Características

Tipo

Idioma: Espanhol

Formato

19,5 x 24 cm

Páginas

561

Especificacões Especiais

2ª tiragem. O envio do produto ocorrerá a partir de 15/08/2021.

Textos

Ao adquirir essa coleção, tenha acesso grátis, ao curso de circuitos elétricos parte 1, versão Full do Prof. Renato Brito..

(Lançamento Peruano no Brasil)

Volume 4: Eletrodinâmica, Eletromagnetismo, Óptica Geométrica, Óptica Física e Física Moderna

Esse é o volume 4 da nova coleção peruana em 4 volumes da VestSeller ! Aborda toda a Eletrodinâmica, associação de resistores, Circuitos Simétricos, Ponte de Wheatstone e séries de Resistores, potência elétrica e energia elétrica ! Aborda todo o Eletromagnetismo, incluindo o estudo da força magnética, campo magnético, Fluxo magnético, Lei de Faraday e suas aplicações !  Aborda toda a Óptica Geométrica (espelhos planos, Refração, Lentes, Óptica da visão e Princípio de Fermat. A parte de Física Moderna estuda a Radiação do Corpo Negro (de Max Planck), Teoria da Relatividade de Einstein (com grande quantidade de exemplos resolvidos), Efeito Fotoelétrico, Átomo de Bohr, Séries e Espectro do Hidrogênio, estudo do Raio X e muito mais ! Trata-se de uma obra prima indispensável para todos os estudantes e professores do segmento das escolas militares em geral, olimpíadas de Fisica e até mesmo para os amantes da Física ! Adquira agora mesmo !

Essa nova coleção peruana escrita pelo renomado autor Walter Terrel é uma obra prima em 4 volumes que vai turbinar sua preparação para Escolas Militares em geral e Olimpíadas é vendida com exclusividade pela VestSeller no Brasil ! Os livros possuem teoria, grande quantidade de excelentes questões resolvidas e muitas questões propostas com gabarito para você treinar !  Adquira agora mesmo em 3 vezes sem juros !  Aproveite a pré-venda !

Idioma: Espanhol

ATENÇÃO! Caso compre em um mesmo pedido livros da pré-venda e livros pronta entrega, o pedido só será enviado no prazo de envio pré-estabelecido da pré-venda.

Quem viu esse também viu